segunda-feira, 23 de maio de 2011

POR VOCÊS

Postado por Kaah. às 21:22
A felicidade toma conta do meu ser, pelo simples fato de saber o quanto existem pessoas na qual realmente se preocupam comigo sem nenhum interesse, apenas por me aceitarem e me amarem como sou, essas pessoas sem duvida alguma merecem o meu amor, meu afeto, meu carinho, minha amizade, são por essas pessoas que eu vivo, e luto todos os dias para que eu sempre os faça sorrir e nunca vê-los tristes, são por essas pessoas que hoje sou o que sou, e jamais deixarei de ser, são por essas pessoas que passo por cima de todos os obstáculos que aparecerem no meu caminho, pois sei que serão elas me ajudarão a ultrapassa-los, são por essas pessoas que agradeço a Deus por existirem e fazerem meu dia melhor, essas pessoas simplesmente são as únicas nas quais eu posso confiar de olhos fechados, essas pessoas são as que eu amo e sempre amarei por toda a minha vida.. FAMÍLIA 
 

Sentimentos Escritos ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal